segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Um passeio 90% religioso por Toulouse

Vendredi, le 15 juillet 2011


No post de hoje:
  1. DONUTS!
  2. Vídeo (27min - sei que é longo, mas é um passeio que vale a pena)
  3. Fotos (ainda sem legenda, mas a beleza de alguns lugares não precisam de rótulo)
          Naquela sexta eu meti as caras e fui à pé ao centro de Toulouse, pois meu hotel estava perto! Aliás recomendo muito, um hotel bom e relativamente barato (45 euros/noite + café e wi-fi grátis) para alta temporada (Hotel Alizé). Não tem muito que falar, o negócio é ver o vídeo e as fotos. Só faço aqui um apelo, e que todos me ajudem a dar força nele. o Subway da França tem, além do cookie de sobremesa, donuts... E QUE DONUTS! É delicioso! Se Toulouse tivesse sido uma droga, valeria apenas pelo donuts do Subway. Meus amigos fãs de Subway e grandes chefões da franquia: "SUBWAY BRASIL, NÓS QUEREMOS DONUTS!".

























































Meu café da manhã...

Um comentário:

Olá, fico contente que deseje fazer um comentário. Seja claro e respeitoso, assim todos poderemos tirar um bom proveito! Até mais...