quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Um passeio no Mont Faron

Lundi, le 11 juillet 2011


No post de hoje:
  1. Probleminhas no trabalho
  2. Sobre direitos e deveres
  3. Vídeo e fotos
          Sobre esta segunda eu não tenho (e não quero) muito o que falar. No vídeo eu digo que o pessoal não queria trabalhar direito de manhã, e que tivemos uns probleminhas, então acho que foi isso mesmo. Foi na segunda que a coisa começou a sair do eixo mesmo.
          De legal, tem algumas fotos de uma capela que visitamos no monte, mas havia muito mais coisas a ver que deixamos de lado por que "alguém" não aguentava mais caminhar.
          De chato tem que Djamel se separava de nós sempre que achava que podia sair e comprar um café, e pode parecer neura da Son-Ca, mas ela não curtia que o grupo ficasse separado, mesmo porque todos os jovens já tinham dado motivos suficientes para que os outros não confiassem em sua palavra, quando se tratava de ficarem sem um responsável por perto e sem contar que a maioria deles, e neste dia, se bem me lembro, principalmente Djamel não tinha muito direito de pedir nada diferente, pois ele não havia mesmo cumprido com suas obrigações no trabalho.
          Aí vocês devem pensar, que obrigações temos com um trabalho VOLUNTÁRIO?
          Nenhuma, quando a instituição beneficiada não fica com os encargos da sua alimentação, do seu abrigo, dos seus passeios e dos seus pequenos cuidados de saúde... E este não era o caso. A instituição tinha um contrato de trabalho vs tudo isso, abrigo, alimentação, passeios, atividades culturais etc.
          Já dá pra entender né? Só pra quem estiver curioso, não lembro da Kelly ter dado algum chilique neste dia, fora o fato de defecar de medo do teleférico. Aliás, naqueles dias, eu e ela estávamos nos dando bem, acreditem, ela consegue ser MUITO gentil e agradável quando quer.




Uma bela subida à pé até o teleférico

Ramzi e Djamel

Djamel deprê

Mallorie, Kelly e Son-Ca

Vista do teleférico

Medo!

Kelly e Son-Ca

Ramzi, Djamel, Mallorie, figurante, Son-Ca e Kelly

Olha como eles escrevem minutos! Físico fica com raiva disso!


Ramzi, Djamel, Son-Ca e Kelly

O Google animou a foto sozinho!

Todo mundo! (menos eu)



Grude


Entrada da Capela

Zoando a Mallorie

Son-Ca e Kelly num raro momento de calma e silêncio

Pintura bonita, mas bizarra


15 min! M I N, minúsculo!!!


Observando a larga paisagem

Idem

Ramzi sobre os restos de um "Sentry Tower"?
Não sei como chama em portugês, joguei muito Age 2.

Tenho que assumir que às vezes acho que as fotos do meu celular tem mais qualidade do que as da minha câmera.

2 comentários:

  1. Legal, as fotos são bonitas Zé, mas quero saber... Você não está dando aulas no bentinho ?

    Um abraço, Vitor Pio

    ResponderExcluir
  2. Fala, Vitor! Sim, ainda estou lá! De 3ªs e 5ªs. Abs!

    ResponderExcluir

Olá, fico contente que deseje fazer um comentário. Seja claro e respeitoso, assim todos poderemos tirar um bom proveito! Até mais...