sábado, 6 de agosto de 2011

Vila de Giens e "Jogando à la Petanque!"

Mercredi, le 6 juillet 2011

No post de hoje:

  1. Um pouco do trabalho
  2. Sobre as personalidades
  3. Vídeo e fotos
            O segundo dia de trabalho foi bizarro, colocar as pedras vulcânicas no jardim interno só parecia fácil. Fiquei carregando baldes e baldes (cheios) de pedra e pesados, tomando o maior cuidado para não forçar a coluna... Convenhamos, eu já não tenho mais 20 anos. E quando o Jason me colocou pra “rastelar” as pedras!? Eu me senti patético, ele arrastava aquelas pedras com tanta facilidade e eu mal conseguia firmar o rastelo sobre elas para puxar! E aquele barulho “PLÉIN! PLÉIN!”... Era só o que eu conseguia fazer. Entendam, eu não estava de má vontade, é que tem que ter jeito pra coisa mesmo, não é força, é jeito... E eu, ainda não tinha.
            Neste dia começou o “restanque” de pedras secas, lá no fundo, com o Romain e seu irmão Julien. Finalizado o trampo, almoçamos e partimos novamente para Giens, mas agora para conhecer a vila o artesanato e mais um pouco de praia. Ao voltar, jogamos “petanque” com os animadores, Julien (não o mesmo de cima) e Elodi.
            Como vocês vão notar, algumas características das personalidades de cada participante vai começar a ficar mais notável, mas por enquanto não vou fazer um perfil de ninguém e nem sei se virei a fazer, fiquem com os vídeos e fotos e tirem suas próprias conclusões.
            Ah! E peço perdão pelos momentos em que a Kelly filmou, aconselho que tomem um Dramin antes de assistir.


O jardim interno, já com as pedras vulcânicas




Cerâmicas em Giens

Um cantinho aconchegante, logo na entrada

Um Jardim Eclético


Mallorie e Son-Ca observando o mapa da região

Ramzi e Djamel tentando usar o binóculos

O que se veria pelo binóculos

Uma árvore torta (por causa do vento?)

Mallorie e seu MP3

Kelly e seus momentos de solidão

Capela na volta do jardim

Santo no detalhe

Mallorie e Son-Ca

Desconhecidos usando prancha de caiaque
(tem nome isso, mas não lembro)



Curti demais estas pedras todas aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fico contente que deseje fazer um comentário. Seja claro e respeitoso, assim todos poderemos tirar um bom proveito! Até mais...